Congresso Internacional de Paralisia Cerebral 2026
Submissões abertas até 13 de fevereiro de 2026
O III CIPC 2026 convida grupos de pesquisadores, profissionais, pessoas com experiência vivida e demais especialistas a submeterem propostas de sessões interativas. O objetivo dessas sessões é apresentar conteúdos que ampliem o conhecimento dos participantes sobre ferramentas de diagnóstico, avaliação, intervenções ou outros temas pertinentes à prática clínica, à pesquisa e à vida das pessoas com paralisia cerebral e suas famílias.
Todas as sessões interativas terão duração de 50 minutos, permitindo uma programação diversa e múltiplas oportunidades de aprendizagem. O conteúdo deve ser atual, baseado em evidências e aplicável à prática.
Incentivamos fortemente a submissão de propostas que promovam colaboração interprofissional e interinstitucional, além da inclusão de pessoas com experiência vivida (incluindo familiares) como coapresentadoras. Para assegurar diversidade de perspectivas e dinâmica adequada, recomenda-se que cada sessão seja composta por 3 a 5 apresentadores.
Prazos
Envio até: 13/02/26
Resposta das propostas selecionadas: 13/03/26
Submissões abrem em 15 de janeiro de 2026
Submeter um trabalho ao III CIPC 2026 é participar ativamente da construção do maior congresso internacional de paralisia cerebral. É a chance de dar visibilidade à sua pesquisa, receber contribuições de especialistas renomados e contribuir para o avanço da ciência que orienta a prática clínica.
De 30 de julho a 01 de agosto de 2 0 2 6, em Campinas-SP, sua produção científica pode ganhar palco, dialogar com diferentes perspectivas e fortalecer o compromisso coletivo com uma abordagem baseada em evidências para a paralisia cerebral. Não perca essa oportunidade de marcar presença na história do CIPC 2026!
Prazos
Abertura da submissão: 15/01/26
Envio até: 15/04/26
Resposta dos trabalhos aprovados: 15/05/26
Envio do e-pôster: 15/07/26